A Mobilogix vai produzir, a partir de agora, dispositivos para rastreamento de ativos com conectividade embarcada NLT. Uma série de dispositivos de rastreamento que podem ser usados na indústria, logística, agronegócio e micromobilidade passa a ser oferecida ao mercado brasileiro já conectada à rede NLT.

De acordo com Júlio Tesser, CEO da Mobilogix no Brasil, “são muitas as vantagens da oferta modular da NLT, com produtos acessíveis, ótima relação com clientes e, claro, cobertura da Vivo, com uma agilidade que nenhuma outra operadora consegue. Temos em comum a vontade de realização e a determinação em sempre entregar mais qualidade”.

Um dos dispositivos com conectividade NLT embarcada é o MT2000, que opera em 2G, boa opção para frota pesada e veículos leves que circulam em regiões afastadas dos grandes centros. Produto global de muito sucesso (utilizado em motos da Yamaha), montado no Brasil, com instalação rápida (menos de 10 minutos), total integração, personalizável, baixo custo e longa vida útil, o que o torna muito atraente para grande parte do mercado de empresas de rastreamento.

Especializada em IoT, a NLT é a operadora com a maior cobertura GSM e LoRa do Brasil. “Existimos para conectar melhor as coisas, contribuindo para a máxima performance dos dispositivos e, consequentemente, os melhores resultados para empresas e usuários. A história da Mobilogix é marcada por inovação em soluções efetivas, sempre de modo a atender melhor as necessidades do mercado, como a criação deste novo modelo de oferta, com conectividade embarcada”, afirma André Martins, CEO da NLT.

A Mobilogix, fundada em 2011, é fornecedor mundial em soluções de IoT para gerenciamento de ativos e otimização de dados para grandes empresas dos setores de agricultura, automóveis, construção, saúde, indústria e logística.

“Com sede em Irvine, na Califórnia, possuímos escritórios globais no Brasil, Índia, Hong Kong e China. Entre nossos clientes, empresas como Verizon, maior operadora de telefonia celular nos Estados Unidos, e Braincorp, empresa de tecnologia e robótica que tem a Mobilogix como principal provedor de suas soluções em IoT” comenta. CEO da Mobilogix no Brasil.

A NLT Telecom é uma operadora móvel virtual autorizada pela ANATEL (full MVNO), especialista em soluções de conectividade, com destaque para a ampla rede LoRa American Tower e para toda a infraestrutura de rede GSM Vivo, em todo o território nacional.

“As soluções de conectividade NLT podem ser combinadas entre si de forma a atender as mais diversas aplicações, sendo ideais para comunicação entre máquinas (M2M) e Internet das Coisas (IoT), em áreas como saúde, indústria 4.0, rastreamento de veículos e ativos, agronegócio, monitoramento e segurança, meios de pagamento e cidades inteligentes”, completou o CEO da NLT.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here