Ao que parece, o Bitcoin deixou de ser o preferido para muitos investidores de risco. De acordo com uma pesquisa conduzida com vários apostadores das criptomoedas, a melhor opção de investimento atualmente é o Ethereum – criptomoeda que também se baseia na tecnologia blockchain.

Os dados são da companhia advocatícia de Nova York Foley and Lardner e revelam que 38% dos investidores preferem a referida moeda virtual. O Bitcoin, entretanto, aparece em um segundo lugar apertado, representando a melhor escolha de investimento para 35% dos entrevistados. Em seguida aparecem o Ripple, com 5%, e o Dash e o Monero, empatados com 2%. Por fim, 9% dos investidores disseram que não optariam por nenhuma das listadas.

Vale notar, entretanto, que a margem reportada (3%) é bastante tímida para que possa representar uma tendência sólida de preferência entre investidores de criptomoedas (ou mesmo qualquer tendência ampla de subida do Ethereum). Afinal, trata-se de um tipo de investimento conhecido sobretudo por flutuações drásticas da noite para o dia – as quais muitas vezes surgem sem qualquer indício claro.

Fonte: https://canaltech.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here