Apesar do isolamento social causado pelo coronavírus, a Planet Smart City, empresa global em cidades inteligentes inclusivas, registrou o melhor mês de vendas do ano em abril, em relação à Smart City Natal, localizada no Rio Grande do Norte, com 50 lotes vendidos.

“A Smart City Natal é um sucesso de vendas em todo o Brasil e, principalmente, no Rio Grande do Norte. Abril foi o nosso melhor mês de vendas do ano e tudo isso é resultado de um processo de compra digital e da facilitação do pagamento nos primeiros 12 meses do financiamento”, explica Edson Borba, diretor comercial da Planet Smart City no Brasil.

Há alguns anos a Planet implantou um processo de compra digital, que inclui videochamada e assinatura eletrônica de contratos, além do atendimento presencial.

“Com o isolamento social, intensificamos mais ainda os atendimentos à distância, já que no momento a nossa equipe está atendendo via home office. Esse período só confirmou a importância de termos um processo de compra digital, seguro e eficiente”, destaca Borba.

A finalização do processo de compra, por meio da assinatura eletrônica do contrato, acontece pela plataforma DocuSign, que é aceita legalmente no Brasil e no mundo e atende os padrões regulamentares e jurídicos obrigatórios. O DocuSign está presente em 188 países e é utilizado por clientes como Visa, Facebook, Apple, Uber, iFood, Samsung, entre outros.

A Planet Smart City, que possui sede em Londres (Reino Unido), e escritórios no Brasil, Itália e Índia, vive um grande momento de expansão internacional. No último mês de abril, o grupo anunciou uma parceria com a empresa Kolte Patil para a construção de 1.000 apartamentos inteligentes em Pune, na Índia.

Smart City Natal

Projetada para receber cerca de 15 mil pessoas, a Smart City Natal está em construção em uma área de 170 hectares em São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, a 20 km da capital e a 8 km do aeroporto internacional de Natal. A cidade traduz um novo jeito de viver: conectado, sustentável e colaborativo, com mais qualidade de vida aos seus moradores.

Com as primeiras casas já construídas, a cidade inteligente contará com mais de 50 soluções inteligentes para oferecer serviços de alto padrão a preços acessíveis. Um lote na Smart City Natal custa a partir de R$ 53 mil à vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here