A AVEVA, empresa global de software de engenharia e industrial, está estendendo sua colaboração estratégica com a Microsoft para se concentrar na aceleração da transformação digital no setor industrial.

A empresa de software ajudará a maximizar o valor que os clientes podem alcançar com a integração do portfólio da AVEVA aos serviços em nuvem da Microsoft, especialmente o Microsoft Azure (serviços de infraestrutura, dados e Inteligência Artificial), ajudando-os a alcançar implementações mais rápidas, conectar equipes mais prontamente e impulsionar oportunidades de crescimento em seu portfólio integrado.

As principais áreas de foco da AVEVA girarão em torno da nuvem, bem como na transformação da força de trabalho (trabalhador conectado) e na construção de uma estratégia de ativos (Asset Performance) em comum.

Em conjunto com a Microsoft, a AVEVA continuará a se concentrar em três áreas principais: integração de plataforma, abordagem de múltiplas soluções e desenvolverá uma estratégia compartilhada de go-to-market, ações estas que já foram comprovadas por clientes como Total, Veolia e SCG Chemicals. A abordagem de integração de plataforma pode ajudar na geração de novas maneiras de aumentar o valor do negócios dos clientes.

Capacitando a transformação digital industrial para desbloquear um futuro sustentável

Nos últimos anos, a transformação digital tem mudado a maneira como as indústrias de manufatura e de energia abordam a sustentabilidade dos negócios, enquanto buscam tecnologias robustas para executar suas operações com eficiência.

À medida que o setor passa a trabalhar de maneira diferente em um novo normal digital, a empresa está colaborando com a Microsoft para apoiar a visão do cliente de criar resultados de negócios lucrativos que permitirão que eles prosperem no macroambiente desafiador de hoje. A AVEVA também pode explorar oportunidades para colaborar com a sustentabilidade ambiental no futuro.

A amplitude do portfólio da AVEVA, combinada com as soluções de tecnologia da Microsoft, permite aos clientes implantar mais rapidamente, reduzir o consumo de energia, cortar emissões e compartilhar inovação de forma colaborativa, aumentando a eficiência para todos.

Desbloquear as inovações tecnológicas e as soluções digitais, incluindo os serviços de IA do Azure e o Azure Cognitive Search, oferece suporte ao gerenciamento de energia eficiente, apoia as transformações bem-sucedidas da força de trabalho e ajuda a alcançar melhorias no processo.

No início deste ano, a AVEVA tornou-se uma das dez empresas líderes a colaborar com a Microsoft para lançar o Microsoft Energy Core como parte de um compromisso com a construção de capacidade, capacitando a inovação e impulsionando a prosperidade e o crescimento com um objetivo comum de remodelar o futuro da indústria de energia e gerar um impacto positivo nas comunidades globais.

Fornecendo recursos inovadores para garantir a resiliência do cliente

Em indústrias complexas, a integração de soluções de tecnologia tem amplas implicações. Com grande parte da economia mundial tornando-se cada vez mais dependente da infraestrutura digital, atender aos mais altos padrões para esses ativos críticos é vital para fornecer serviços críticos seguros e confiáveis.

De acordo com uma pesquisa da da empresa de software, 86% das organizações concordam que a transformação digital é atualmente um componente-chave do plano estratégico de suas organizações. Embora quase todas as empresas industriais saibam que a adoção da nuvem é um elemento-chave para a sua transformação digital, uma grande parte delas não tinha planos concretos para executar a estratégia de nuvem antes da pandemia.

A AVEVA está trabalhando com a Microsoft para ajudar os clientes a explorarem novas maneiras de aproveitar o valor das tecnologias de nuvem, bem como do Azure AI, Azure Machine Learning e Big Data Analytics.

“Com grande parte da economia mundial tornando-se dependente da digitalização, atender aos mais altos padrões para essas implantações críticas não é mais apenas algo bom de se ter, mas uma necessidade absoluta”, afirma Steen Lomholt-Thomsen, Chief Revenue Officer da AVEVA.

Segundo ele, a pandemia forçou setores inteiros da indústria a adotaresm plataformas digitais inovadoras disponíveis para facilitar uma forma de trabalho que mantém as pessoas conectadas e ágeis e, mais importante, seguras. “Temos orgulho de estender nosso relacionamento com a Microsoft enquanto nos esforçamos para dar nossa contribuição conjunta para ajudar os clientes a navegarem pelos desafios e complexidades que o ambiente volátil de hoje traz.”

Deb Cupp, CVP WW Enterprise & Commercial Industries da Microsoft, afirma: “Com a resiliência econômica de hoje tão intimamente ligada às infraestruturas digitais, é importante que as organizações industriais adotem uma estrutura escalável, estável e harmonizada para apoiar suas estratégias corporativas. Tecnologias de nuvem como o Microsoft Azure permitirão que as empresas configurem, provisionem e projetem a solução de que necessitam, quando e onde precisarem. Nossa colaboração com a AVEVA capacitará organizações industriais e de manufatura a desenvolver soluções inovadoras para nossos clientes.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here